MELHORIAS - GERENCIAR PLAYLISTS, Hora Certa, Vinhetas e Comerciais, Gravador - Dia 30 de junho 2022 - Plataforma Xcast

Title
Ir para o conteúdo
🚀 CHANGE LOG - ATUALIZAÇÕES - FECHAMENTO DE JUNHO❗️ 2022

Boa noite caro revendedor (a), informamos que foram feitos mais ajustes no painel:

GERENCIAR PLAYLISTS
- Reformulamos a página onde é mostrado todas as playlists criadas, com uma forma mais clara, contendo legendas, ícones, etc.
- Dentro do gerenciamento de playlist, quando a mesma é aberta, adicionamos no quadro o botão ADICIONAR HORA CERTA, onde será possível adicionar a HORA CERTA a qualquer momento quando estiver editando a playlist. Ao clicar o botão, você seleciona se prefere voz MASCULINA / FEMININA e a posição que será inserido o toque de hora, ou se o mesmo será inserido no final da playlist.
- Reformulamos também o sistema de PASTA FTP, PROGRAMETES E PROGRAMAS, que antes era um botão, e agora se tornou uma ABA, que fica mais fácil para o entendimento. Além disso, colocamos o botão de SALVAR, SALVAR E INICIAR, MISTURAR MÚSICAS, LIMPAR LISTA na parte superior também do quadro MUSICAS DA PLAYLIST.

HORA CERTA
- Além de ter o ajuste dentro do gerenciar playlist, no MENU HORA CERTA, agora é possível, aplicar o toque de hora também. Você escolhe TODA A PLAYLIST ou SOMENTE EM MÚSICAS. Basicamente selecione a playlist, a VOZ, e a frequência e logo na sequencia como será aplicado, TODA A PLAYLIST ou SOMENTE EM MÚSICAS.

VINHETAS E COMERCIAIS
- Adicionamos também nesse menu do painel, a possibilidade de configurar VINHETAS e COMERCIAIS removendo ou então misturando as VINHETAS/COMERCIAIS da pasta. Quando o cliente for configurar esses recursos no painel, haverá uma caixinha para ser assinalada se por ventura ele quiser realizar esse procedimentos.

GRAVADOR
- Foi corrigido o módulo GRAVADOR, onde o mesmo grava como se fosse uma CENSURA a programação da rádio. Após colocar para gravar, será gerado uma pasta no seu FTP com o nome Gravador, onde estará todas a suas gravações.
www.xcast.info - Streamings - Todos os direitos reservados - 2003 á 2022
Voltar para o conteúdo